quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RELATO DO 10º ENCONTRO



Voltei para o 10º encontro com pique total, pois o encontro do Gestar II em Natal transformou meu pensamento e assim, comecei a ver que a aprendizagem dos cursistas dependia também da minha dedicação. Acompanhar o desenvolvimento do Gestar II é um novo recomeço e fazer a diferença diante de tantas incertezas é uma tentativa que jamais poderia deixar passar.
A leitura compartilhada “O tempo” permitiu que os participantes refletissem sobre a importância de valorizar cada segundo de suas vidas, pois esse segundo pode fazer a diferença em qualquer situação, seja ela na vida pessoal ou profissional, pois na educação, cada segundo pode valorizar a aprendizagem, o sucesso, ou até mesmo o fracasso de um aluno ou de um professor. Após esse momento reflexivo, foi repassada algumas informações recebidas no encontro em Natal, tais informações foram acrescentadas e abrilhantadas com a apresentação de slides, que embora sejam simples, expressam um conteúdo riquíssimo de valores, chegando a emocionar os cursistas.
Finalizando o encontro, os cursistas puderam conhecer um pouco sobre os TPs 01,02 e 06, os quais serão trabalhados nos próximos encontros, ficando agora, a expectativa de mais aprendizagem e troca de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário